Escolha o melhor plano de internet fixa para você

 
icon-lefticon-right

Tire suas dúvidas sobre a TIM Ultrafibra

O que é a TIM Ultrafibra?

Qual a diferença entre fibra ótica e banda larga?

Quais são os benefícios da TIM Ultrafibra?

Como eu posso contratar um plano TIM Ultrafibra?

Como escolher o melhor plano de internet residencial para minha realidade?

Quais aplicativos estão inclusos no meu plano de internet TIM?

A Tim Ultrafibra tem cobertura de internet fibra ótica em quais cidades?

Por que meu vizinho tem Tim Ultrafibra e eu não tenho disponibilidade?

Quando começo a pagar pelo plano?

Como contratar a TIM Ultrafibra com streaming incluso?

Como ativar os apps de streaming?

Qual o plano mais contratado?

Como é o processo de compra até a instalação da Tim Ultrafibra?

Por que preciso enviar documentos e selfie para contratar a Ultrafibra?

Como envio meus documentos e selfie para concluir a contratação?

Como fazer o teste de velocidade da minha internet?

O que significam as velocidades de upload e download?

Todos os planos possuem modem Wi-fi 6 incluso?

Quais números oficiais da TIM podem me enviar mensagens?

Qual o número do suporte técnico TIM Ultrafibra?

Posso assinar um plano de telefone + internet?

Como emitir a 2ª via da TIM Ultrafibra?

Como eu posso pagar a fatura TIM Ultrafibra?

Como cancelar meu plano Tim Ultrafibra?

Como cancelar a assinatura de streaming?

Quem pode aproveitar o desconto em aparelhos e acessórios?

Como e onde posso usar meu desconto em produtos Tech?

Como funciona a fidelização do aparelho?

Será que tem algum plano disponível na minha localização?

A TIM informa que seu o canal oficial de vendas utiliza o prefixo 0303 e que não utiliza o nome da Anatel nos contatos com seus usuários.
A TIM alerta que existem empresas utilizando outros números, falando em nome da TIM, sem qualquer autorização. Dúvidas ligue 1056 (serviço móvel) ou 10341 (serviços fixos).