Escolha o melhor plano de internet fixa para você

 
icon-lefticon-right

Tire suas dúvidas sobre a TIM Ultrafibra

O que é TIM Ultrafibra?

Qual a diferença entre fibra e banda larga?

Quais são os benefícios da TIM Ultrafibra?

Como eu posso contratar um plano TIM Ultrafibra?

Como consultar a disponibilidade da TIM Ultrafibra para a minha região?

Todos os planos possuem modem Wifi 6 incluso?

Quais os telefones de contato do plano TIM Ultrafibra?

Qual o número do Suporte técnico TIM Ultrafibra?

Posso assinar um plano de telefone + internet?

Como emitir a 2ª Via da TIM Ultrafibra

Como eu posso pagar a fatura TIM Ultrafibra?

Como escolher o melhor plano de internet residencial para minha realidade?

Quais aplicativos estão inclusos no meu plano de internet TIM?

A Tim Ultrafibra tem cobertura de internet fibra ótica em quais cidades?

Como contratar Tim Ultrafibra com streamings?

Qual o plano mais contratado?

Como é o processo de compra até a instalação da Tim Ultrafibra?

Como ativar a conta do aplicativo de streaming que assinei?

Como fazer o teste de velocidade da minha internet?

O que significam as velocidades de upload e download?

Como cancelar meu plano TIM Ultrafibra?

Por que meu vizinho tem TIM Ultrafibra e eu não tenho disponibilidade?

Quando começo a pagar pelo plano?

Será que tem algum plano disponível na minha localização?

A TIM informa que seu o canal oficial de vendas utiliza o prefixo 0303 e que não utiliza o nome da Anatel nos contatos com seus usuários.
A TIM alerta que existem empresas utilizando outros números, falando em nome da TIM, sem qualquer autorização. Dúvidas ligue 1056 (serviço móvel) ou 10341 (serviços fixos).